Receitas da Fuinha

Este é um blog para que eu guarde minhas receitas e as ofereça aos meus amigos e a quem quiser vir nesta página me visitar. Não será coincidência não encontrar nenhum tipo de carne nos ingredientes: sou vegetariana. Entrem e fiquem à vontade!!!!!! Abração...

Saturday, October 11, 2008

Tomate para pão

Esta receita é muito simples: basta picar tomates maduros com sal e temperos de sua preferência em uma forma. Levar ao forno quente por 15 minutos. Não é necessário assar os tomates! Basta que eles fiquem bem quentes.
Guardá-los em recipiente fechado e usar para servir no pão.
Pode ser servido quente ou mesmo frio.
Uma delícia e muito light!

2 Comments:

At 7:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Não sabia que você entendia de culinária, vou passar aqui quando estiver preparando o lanche, quem sabe eu aprende a cozinhar!!!

Bjs...!

(Jackie da comunidade CM)

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home

CounterData.com

travel insurance
travel insurance Counter