Receitas da Fuinha

Este é um blog para que eu guarde minhas receitas e as ofereça aos meus amigos e a quem quiser vir nesta página me visitar. Não será coincidência não encontrar nenhum tipo de carne nos ingredientes: sou vegetariana. Entrem e fiquem à vontade!!!!!! Abração...

Friday, October 06, 2006

Macarrão integral delicioso

Ingredientes:
meio pacote de macarrão integral
meio pacote de broto de feijão
meio pimentão vermelho
algumas fatias de gengibre
molho shoyu
uma colher de sopa cheia de manteiga

Modo de fazer:
Derreta a manteiga, refogue bem o pimentão picado e o gengibre. Se preciso, acrescente um pouco mais de manteiga. Acrescente o macarrão e o broto de feijão já cozido e molho shoyu a gosto.
Sirva quente.

2 Comments:

At 1:03 PM, Blogger cris said...

bem, adoro as receitas, pena ñ conhecer alguns ingredientes, mas eu vou em busca deles :P

Não sabia k eras vegetariana, um dos meus sonhos, os meus pais é k ñ me deixam, tem akeles pensamentos errados, de que a carne é necessária... Mas smpre k posso, eu própria faço umas coisinhas vegetarianas pa mim, hje fiz tarte de espinafres =)

Bigada plo elogio, mas ñ sou poeta, lol*

bj pa ti*

 
At 6:20 PM, Blogger juliana said...

ai q delícia! q generosidade! vou tentar algumas , um beijo e um queijo!

 

Post a Comment

<< Home

CounterData.com

travel insurance
travel insurance Counter